Até aqui presente quase em exclusivo no mercado online, a CINCO reforça agora presença no mercado português. A CINCO passa a estar disponível in loco em quatro lojas da Boutique dos Relógios: no Centro Comercial Amoreiras e no Centro Colombo, em Lisboa, no NorteShopping, no Porto e no Alma Shopping, em Coimbra.
A CINCO, marca portuguesa de joalharia, conhecida pelas suas peças minimalistas, e pelo seu dinamismo e forte presença nos canais digitais, está a partir de agora disponível em lojas selecionadas da Boutique dos Relógios.
Um fenómeno de popularidade no online desde a sua criação, em 2017, por Li Furtado, a CINCO especializa-se em joias finas e demi-finas, em prata 925, ouro, pedras preciosas e semipreciosas, com foco na produção de origem responsável e na atenção minuciosa aos detalhes. Definindo-se como uma marca de joalharia minimalista, com um olhar para tendências futuras, mas sempre honrando a inspiração vintage, as suas criações contam com design e produção artesanal em Portugal.
Com mais de 160 mil seguidores no Instagram (@cincostore), a CINCO tem vindo a conquistar clientes fiéis em todo o mundo. Até aqui, além da montra virtual na sua loja online, a CINCO estava disponível em Portugal através de um showroom da marca, em Coimbra. A parceria agora estabelecida com a Boutique dos Relógios permite à marca reforçar a sua posição no mercado nacional, assegurando um contacto ainda mais próximo com os seus clientes em Portugal.
Assim, a CINCO passa a estar disponível in loco em quatro lojas da Boutique dos Relógios: no Centro Comercial Amoreiras e no Centro Colombo, em Lisboa, no NorteShopping, no Porto e no Alma Shopping, em Coimbra. Está também disponível na loja online www.boutiquedosrelogios.pt.
Esta parceria reúne as mais emblemáticas peças da marca nas lojas Boutique dos Relógios. No total, passam a estar disponíveis mais de 20 referências da CINCO, com uma oferta que inclui colares, brincos, anéis, pulseiras, pendentes e chokers.
Para Li Furtado, fundadora da CINCO, “estar na Boutique dos Relógios é reforçar e credibilizar a marca no mercado que mais gostamos. Significa estar mais perto dos nossos clientes com o principal parceiro nesta área em Portugal. Não podíamos estar mais felizes com esta parceria.”
A nova parceria com a CINCO insere-se na estratégia de marketing e de expansão de negócio da Boutique dos Relógios, que reforça agora o seu portefólio de joalharia com uma marca diferenciada, que oferece peças de joalharia simples, mas notáveis, que expressam a sua própria individualidade com uma abordagem intemporal.