VicenzaOro agendada para janeiro de 2023
Data de Publicação: 12.20.2022

A VicenzaOro de janeiro inaugura o primeiro encontro do calendário global de 2023 de eventos B2B para joalharia e ourivesaria junto com T.Gold, a exposição internacional de tecnologias e máquinas para a fabricação de joias, e VO Vintage (20 – 23 de janeiro de 2023), o mercado de entusiastas e colecionadores de relógios antigos e jóias abertas ao público.

Em exibição estarão todas as joias e joias de alto padrão, juntamente com o melhor da produção Made in Italy, desde os principais distritos industriais nacionais até amostras de produtos de excelência internacional, desde as mais avançadas tecnologias de produção e processamento até componentes e produtos semiacabados, diamantes, pedras preciosas e coloridas, até serviços de visual merchandising e embalagens. Entre as novidades a descobrir, destaca-se a nova comunidade TIME, dedicada à relojoaria contemporânea com distribuição que integra a oferta de merchandising do evento.

A quarta edição do VO Vintage, o mercado Vicenzaoro dedicado a relógios e joias vintage, está de volta de sexta-feira, 20, a segunda-feira, 23 de janeiro. Mais um dia, portanto, para o formato IEG cada vez mais apreciado pelos amantes de relógios, colecionadores de relógios de pulso e entusiastas de joias vintage. O encontro é aberto ao público para a compra de peças únicas e valiosas, mas também para negociar com os melhores lojistas e manter-se atualizado com especialistas sobre temas e tendências do setor, numa área exclusiva e reservada.

Categoria: Exposições

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

A Chopard e a Torres Joalheiros anunciam que, de 17 de junho a 13 de julho de 2024, terá lugar, pela primeira vez na Flagship store Torres Joalheiros na Av. Liberdade, Lisboa, uma exposição da coleção Chopard Alpine Eagle, o ícone sporty-chic da relojoaria Chopard.

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

Inaugurada por Nathalie Fontanet, Presidente do Conselho de Estado de Genebra e Embaixadora da União Europeia na Suíça, a Exposição EPHJ abriu num contexto em que as exportações de produtos de relojoaria e os setores da micromecânica anunciam novos desafios. O programa desta edição, regista um aumento de participação.

Share This