Chronoswiss revela ReSec Candy Shop
Data de Publicação: 12.26.2022

Lembra-se quando Rapper 50 Cent nos levou à “Candy Shop” no início dos anos 2000? Exatamente 20 anos depois, a Chronoswiss está a levar-nos de volta a um mundo colorido e selvagem onde tudo é possível, com o novo Chronoswiss ReSec Candy Shop!    

Num mundo em que cada arco-íris já foi visto duas vezes, é preciso algo extraordinário para fascinar. “O Chronoswiss ReSec Candy Shop está a abrir a porta a um novo mundo. É a implantação mecânica de um sonho de infância: Possuir uma Loja de Doces e levar livremente o que se desejar”, refere a marca em comunicado.

O relógio intransigente é uma simbiose da arte moderna e da relojoaria mecânica fina. Seguindo o caminho da Chronoswiss, o ReSec Candy Shop não se preocupa com convenções ou regras, para permanecer no mundo dos Doces: “Na Chronoswiss não temos medo do açúcar – abraçamos o seu efeito na mente e na alma”, revelam.

O Chronoswiss ReSec Candy Shop é limitado a apenas 50 peças e, consequentemente, continua a ser um sonho para muitos.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret

Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret

Na sequência do lançamento de duas edições limitadas do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerva Unveiled Secret em 2022, em Lime Gold (edição limitada a 18 peças) e aço inoxidável (limitada a 58 peças), a Montblanc apresenta agora uma nova edição limitada (limitada a 88 peças) em aço envelhecido, conferindo a este modelo uma estética mais contemporânea. 

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

A Breitling presenta a nova edição limitada norte-americana do Breitling Superocean Automatic 44, numa nova e excitante cor, com um mostrador azul arrojado e uma luneta em cerâmica que complementa na perfeição a caixa em bronze. Inspirado no revolucionário relógio de mergulho Slow Motion dos anos 60, o Superocean combina um design vintage com um toque moderno para um visual desportivo e descontraído.

Share This