Revista do Ano. Os mais lidos de 2022
Data de Publicação: 12.30.2022

Encerramos 2022 olhando para as notícias mais procuradas pelos nossos leitores durante este ano, destacando um conjunto de cinco artigos mais visualizados na página da JoiaPro Luxury.

Com a nossa Revista Digital entre o top 10 dos mais consultados em 2022, selecionamos os cinco artigos mais lidos pelos nossos leitores, num total de cerca de 5 mil visualizações durante o último ano.

Gilles Joalheiros comemora 30 anos de grandes histórias

Buccellati chega a Portugal

Mariah Carey e Chopard lançam duas coleções

Américo Henriques, entrevista ao “mestre” relojoeiro

Portugal Concept Store mostra produtos premium e de luxo

Obrigado pela sua confiança.

Votos de um feliz Ano Novo para todos os leitores.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa.

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This