REVISTA JOIAPRO LUXURY Nº 7
Data de Publicação: 01.04.2023

Maria João Bahia, um nome incontornável da alta joalharia em Portugale além-fronteiras, dá cor à capa desta sua JoiaPro LUXURY. A marca, àqual empresta o nome, reflete a forma como vê a vida, o que consideraimportante, o que valoriza e oque a inspira. “A razão e a emoçãoestão sempre presentes, mas, muitas vezes, a intuição antecipa-se atodo o processo. Cada peça tem uma essência que é única, umaidentidade própria”.

Em Lisboa, marcámos presença nos eventos de apresentação das novas coleções da Bell & Ross e da Cvstos. No primeiro aproveitámos para falar com o CEO da marca, Carlos Rosillo, e com a diretora de serviços a clientes, Carla Carrinho. Em relação ao segundo, tivemos a oportunidade de entrevistar o cofundador e chief designer da Cvstos, António Terranova.

Destaque ainda para o curso Alfaiates do Tempo, promovido pelo Instituto Português de Relojoaria (IPR). Especialmente direcionado para entusiastas e amantes de relojoaria, não é necessário ter formação prévia ou ser o aficionado mais ferrenho para frequentar esta formação. O que conta como ponto de partida é mesmo o gosto por relojoaria e vontade de aprender.

Nesta edição, que encerra o ano de 2022, delicie-se com outras novidades de alta relojoaria e joalharia apresentadas nos últimos meses.

Tenha acesso a isto e muito mais subscrevendo a revista JoiaPro LUXURY.

Categoria: Destaque | Revista

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa.

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Share This