Jaeger-LeCoultre apresenta o Master Ultra Thin Tourbillon Moon
Data de Publicação: 01.09.2023

Atemporal e elegante, o Master Ultra Thin Tourbillon Moon em ouro rosa resume a filosofia da Manufatura de unir o virtuosismo técnico com a beleza duradoura. Cuidadosamente montado pelos mestres relojoeiros, este é um relógio para escrever as mais belas linhas da sua história.

Fiel aos códigos de design elegantes da coleção Master Ultra Thin, a caixa do Master Ultra Thin Tourbillon Moon é totalmente polida, com encaixes alongados e chanfrados e um bisel fino. Complementando a intensidade da caixa em ouro rosa, um mostrador off-white é um pano de fundo discreto que dá ênfase ao display das fases da lua e ao turbilhão. Por fim, aumentando a sensação de requinte, a forma dos ponteiros Dauphine é ecoada pela forma de seta alongada dos índices dourados aplicados.

O relógio apresenta o Jaeger-LeCoultre Caliber 983 com um turbilhão cativante, valorizado por um display de fases da lua e uma complicação de data saltante. Com uma frequência de 28.800 vph (4 Hz), o Calibre 983 tem uma reserva de energia de 45 horas.

Descubra o relógio aqui.

Categoria: Novidades | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Share This