O Museu do Relógio (MR) apresentou, no passado dia 30 de novembro, um relógio com o intuito de satisfazer os mais exigentes colecionadores e apaixonados da relojoaria mecânica. O modelo Az-zait, produzido em parceria com a manufatura alemã “Boccia-Tutima”, presta uma homenagem “ao azeite e a todos os que laboram neste setor mui nobre e que engrandece o bom nome de Portugal com a exportação para todo o mundo desde o Séc. XVI”.
O relógio Az-zait é uma edição limitada e exclusiva do Museu do Relógio, que conta com uma caixa em titânio de 42mm, mostrador verde-negroni, bezel verde-azeitona, vidros de safira com máquina à vista e máquina automática com calendário (Miyota cal.8215). O modelo vem com um estojo-caixa de madeira artesanal e é vendido num pack singular, que inclui uma garrafa de azeite premium feita para acompanhar o relógio, tal como uma mini-oliveira viva para o convidar a plantar a “oliveira do relógio” no seu jardim, varanda, cozinha ou sala. O Az-zait pode também ser adquirido com bracelete de titânio ou com pulseira de pele (negra ou verde-azeitona).
Esta edição limitada está à venda exclusivamente num dos dois Museus do Relógio, em Serpa ou Évora, ou através do online no website do Museu com entrega em mão em 24/48h em Portugal Continental.
Leia mais na subscrevendo a revista JoiaPro LUXURY.