Museu do Relógio lança AZ-zait, o relógio que homenageia o azeite 
Data de Publicação: 01.10.2023

O Museu do Relógio (MR) apresentou, no passado dia 30 de novembro, um relógio com o intuito de satisfazer os mais exigentes colecionadores e apaixonados da relojoaria mecânica. O modelo Az-zait, produzido em parceria com a manufatura alemã “Boccia-Tutima”, presta uma homenagem “ao azeite e a todos os que laboram neste setor mui nobre e que engrandece o bom nome de Portugal com a exportação para todo o mundo desde o Séc. XVI”. 

O relógio Az-zait é uma edição limitada e exclusiva do Museu do Relógio, que conta com uma caixa em titânio de 42mm, mostrador verde-negroni, bezel verde-azeitona, vidros de safira com máquina à vista e máquina automática com calendário (Miyota cal.8215). O modelo vem com  um estojo-caixa de madeira artesanal e é vendido num pack singular, que inclui uma garrafa de azeite premium feita para acompanhar o relógio, tal como uma mini-oliveira viva para o convidar a plantar a “oliveira do relógio” no seu jardim, varanda, cozinha ou sala. O Az-zait pode também ser adquirido com bracelete de titânio ou com pulseira de pele (negra ou verde-azeitona).  

Esta edição limitada está à venda exclusivamente num dos dois Museus do Relógio, em Serpa ou Évora, ou através do online no website do Museu com entrega em mão em 24/48h em Portugal Continental. 

Leia mais na subscrevendo a revista JoiaPro LUXURY.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret

Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret

Na sequência do lançamento de duas edições limitadas do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerva Unveiled Secret em 2022, em Lime Gold (edição limitada a 18 peças) e aço inoxidável (limitada a 58 peças), a Montblanc apresenta agora uma nova edição limitada (limitada a 88 peças) em aço envelhecido, conferindo a este modelo uma estética mais contemporânea. 

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

A Breitling presenta a nova edição limitada norte-americana do Breitling Superocean Automatic 44, numa nova e excitante cor, com um mostrador azul arrojado e uma luneta em cerâmica que complementa na perfeição a caixa em bronze. Inspirado no revolucionário relógio de mergulho Slow Motion dos anos 60, o Superocean combina um design vintage com um toque moderno para um visual desportivo e descontraído.

Share This