“As marcas devem ser o espelho dos seus criadores” 
Data de Publicação: 01.13.2023

Maria João Bahia é um nome incontornável na joalharia em Portugal e além-fronteiras. A marca, à qual empresta o nome, reflete a forma como vê a vida, o que considera importante, o que valoriza e o que a inspira. Fique por aqui e conheça melhor esta artista de corpo e alma. 

É um nome incontornável na joalharia em Portugal e além-fronteiras. Como descreve a marca à qual empresta o nome? 

Penso que as marcas devem ser o espelho dos seus criadores. A Maria João Bahia – Jóias de Autor reflete a forma como eu vejo a vida, o que considero importante, o que valorizo, o que me inspira. É isso que dá identidade a uma marca. 

Leia a entrevista completa subscrevendo a JoiaPro LUXURY.

Categoria: Destaque | Entrevistas

Outro artigos que lhe podem interessar:

Delphis Dracula: uma obra-prima eterna

Delphis Dracula: uma obra-prima eterna

A Chronoswiss, distribuída pela Importempo, apresenta o Delphis Dracula, um relógio que combina elegância intemporal com um toque de sobrenatural, criado para a eternidade.

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu a André Sampaio, ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Share This