Vo Vintage renova paixão pelos relógios e jóias de época
Data de Publicação: 01.18.2023

A quarta edição do VO Vintage também acolhe um vasto painel de eventos. Sábado, 21 de Janeiro, a exposição debruça-se sobre as características de um coleccionador de relógios com Jacopo Spangaro, organizador do evento-leilão The One e proprietário da loja de relógios Spangaro em Udine, Antonio Follari e Giancarlo Befera, coleccionadores e membros do Clube L’Orologio, moderado por Dody Giussani, editor da revista L’Orologio.

O salão de relojoaria e joalharia exibe uma selecção de 35 marcas. Para a relojoaria estarão presentes os melhores revendedores, incluindo os Relógios Vintage de Stefano Mazzariol, Tempus de Elvio Piva, Goldfingers de Roberto Verde e os Relógios e Carros Vintage de Andrea Foffi, que regressa a Vicenza também como coleccionador com a segunda parte da exposição “Magister Speedmaster Exhibition” (a primeira em Vicenzaoro em Setembro de 2022) dedicada aos mais famosos modelos de relógios Omega da sua colecção privada.

A associação Watch Passion estará também presente com uma selecção de 10 expositores, a fim de reunir e promover os melhores revendedores de relógios.

Domingo, 22 de Janeiro, será a vez dos “Vintage Game Changers”, com outra voz chave que mudou as regras do jogo no campo das coleções: Jasper Lijfering, proprietário e CEO da Amsterdam Vintage Watches, uma das mais prestigiadas boutiques da relojoaria de luxo, com uma oferta online de peças de alta qualidade para coleccionadores de todo o mundo.

Consulte aqui o programa completo do evento.

Categoria: Salões

Outro artigos que lhe podem interessar:

Wolf no Time To Watches

Wolf no Time To Watches

A Wolf é uma companhia única, com 190 anos e que já atravessou cinco gerações. Falar com Simon Wolf é perceber o porquê do cuidado da sua marca na manutenção de relógios, onde as caixas e os movimentadores são “inovadores” com a sua tecnologia.

Time to Watches 2023 Aftermovie

Time to Watches 2023 Aftermovie

A curta-metragem criada pela equipa da Time to Watches, revela os momentos mais marcantes do evento através de imagens de expositores, participantes e oradores.

Watches and Wonders com números recorde em 2023

Watches and Wonders com números recorde em 2023

A Watches and Wonders Geneva fecha a edição de 2023 com resultados que superam as suas expectativas e as melhores previsões, com todos os indicadores bem acima das edições anteriores. Para a organização, o salão “confirma a sua trajetória e sua posição no cenário relojoeiro mundial, graças ao crescimento controlado e a uma voz comum”.

Share This