Breitling regressa às suas raízes com o patrocínio à Q36.5 PRO CYCLING TEAM
Data de Publicação: 01.19.2023

Atualmente, a Breitling dá seguimento a esse rico património com o anúncio de um inédito patrocínio a uma equipa de ciclismo, a Q36.5 Pro Cycling Team. A Breitling irá apoiar a equipa Pro Tour, recém-fundada pela marca italiana de vestuário de ciclismo Q36.5, na sua missão de ascender ao World Tour até 2026.

“O ciclismo é um dos desportos de mais rápido crescimento no mundo. É também um grande capítulo na nossa história e precisávamos do parceiro certo, com uma visão inabalável, para levar este legado avante”, diz Georges Kern, CEO da Breitling. “A Q36.5 Pro Cycling Team, com a sua ambição de atuar num nível de classe mundial ao mesmo tempo que cria um impacto positivo a nível social e ambiental, provou ser uma equipa digna do nosso apoio.”

A recém-formada equipa de 24 ciclistas, representando 13 nacionalidades, inicia o seu estágio de pré-época amanhã para preparar a sua corrida inaugural, o Saudi Tour, que irá decorrer de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. As prioridades para o ano de estreia da equipa de ciclismo profissional suíça consistem em correr com um propósito, desenvolver jovens talentos e deixar uma marca no Pro Tour. A equipa é liderada pelo experiente diretor desportivo Douglas Ryder e irá contar com o apoio do lendário Vincenzo Nibali, um dos apenas sete ciclistas a vencer os três Grand Tours (Tour de France, Giro d’Italia e Vuelta a España).

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This