“A coleção BR-X5 representa um novo capítulo na história da Bell & Ross”
Data de Publicação: 01.20.2023

“O BR‑X5 é uma peça de vanguarda que vai entrar na coleção permanente da marca e uma das grandes apostas na coleção deste ano”

Os planos da Bell & Ross passam por alargar a sua representação em Portugal?

Carlos Rosillo, um dos co-fundadores da marca, sempre teve uma relação especial com Portugal. Quando a marca foi lançada, há 25 anos, os mercados escolhidos foram França, claro, América, Japão e Portugal. Na altura, a escolha de Portugal prendeu-se por existirem verdadeiros amantes de relógios e assim continua. A marca tem vindo a crescer e Portugal continua a ser um mercado muito especial e acarinhado pela marca, mas também pelos amantes de relógios. Claramente, a aposta mantém-se.

Subscreva a JoiaPro Luxury e tenha acesso à reportagem da apresentação das recentes novidades da Bell & Ross em solo português.

Categoria: Coleções | Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jacob & Co.: explore o novo Palatial Classic

Jacob & Co.: explore o novo Palatial Classic

A Jacob & Co. introduz uma nova série na coleção Palatial Classic. O relógio clássico da Jacob & Co. ganha um maior sentido de requinte graças aos seus luxuosos mostradores em pedra dura. A malaquite, o ónix e o lápis-lazúli estão agora no coração do Palatial.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Nova coleção Coussin de Cartier acrescenta anel e bracelete

Nova coleção Coussin de Cartier acrescenta anel e bracelete

Para celebrar a nova coleção Coussin de Cartier, a sua equação criativa é explorada através de três peças-chave. Da relojoaria à joalharia, os códigos do relógio Coussin de Cartier são transpostos para um anel e uma pulseira cheios de volume. Os seus elos em ouro são totalmente pavimentados com diamantes e pedras preciosas, atravessando mesmo as arestas arredondadas.

Share This