Chopard revela pedras preciosas raras e excecionais
Data de Publicação: 01.25.2023

Diamantes, rubis, safiras e turmalinas coloridas são os novos tesouros da marca suíça por ocasião da Semana de Alta Costura em Paris.

Há vários anos, a Chopard dedica-se a apresentar pedras preciosas na Semana de Alta Costura em Paris. Desde a sua infância, a co-presidente e diretora criativa da Chopard, Caroline Scheufele, cultivou uma paixão genuína por joias excecionais.

Em 2017, a Chopard teve o privilégio de apresentar o Garden of Kalahari, uma coleção criada em torno de um diamante bruto raro com 342 quilates que deu origem a um conjunto de 23 pedras, dos quais cinco diamantes eram de grau D-Flawless acima de 20 quilates. Outra pedra bruta extremamente pura – a Esmeralda Chopard Insofu de 6.225 quilates.

Nova pedras são agora reveladas para a coleção Primavera-Verão de 2023, para anunciar o “esplendor” das criações de joalharia, na Semana de Alta Costura, em Paris.

Imagem: Chopard
Categoria: Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Comemore o Dia da Mãe com peças da Stephen Silver Fine Jewelry

Comemore o Dia da Mãe com peças da Stephen Silver Fine Jewelry

O joalheiro de luxo de Silicon Valley’s apresenta uma seleção de presentes de luxo para o Dia da Mãe ou para qualquer ocasião especial. Cada item foi criado de acordo com os exigentes padrões de qualidade de herança dos Silvers, “para ser usado e apreciado por muitos anos”. Conheça algumas sugestões.

Joias Luis Morais chegam a Portugal

Joias Luis Morais chegam a Portugal

A marca Luis Morais “aterrou” em Portugal pela mão da Boutique dos Relógios Plus, que amplia desta forma a sua oferta no segmento estratégico do negócio da joalharia de luxo.

Share This