Genesis, o início de uma “experiência holística” pela mão da H. Moser & Cie.
Data de Publicação: 01.26.2023

No primeiro de três passos ousados para o domínio da Web 3.0, o Endeavour Centre Seconds Genesis é lançado numa edição limitada de 50 peças. Os proprietários terão acesso prioritário aos próximos dois relógios.

Esta experiência holística reúne as dimensões física, digital e virtual. Um relógio híbrido que incorpora códigos estéticos do virtual ao tangível, com uma coroa e mostrador de titânio impresso em 3D, perfeitamente emparelhado com a caixa de aço microblastada do relógio. 

Cada relógio Genesis ostenta um código QR único gravado no seu cristal de safira que permite autenticar a propriedade do relógio, oferecendo ao seu proprietário acesso privilegiado a todo o ecossistema digital. A aplicação leva-o para o mundo digital e virtual. Pode também entrar no metaverso para descobrir a história da marca e do fabrico, e conhecer a equipa Moser numa nova dimensão.

Saiba mais sobre o ecossistema em h-moser.com.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret

Montblanc lança nova edição do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerca Unveiled Secret

Na sequência do lançamento de duas edições limitadas do Cronógrafo Monobotão Montblanc Minerva Unveiled Secret em 2022, em Lime Gold (edição limitada a 18 peças) e aço inoxidável (limitada a 58 peças), a Montblanc apresenta agora uma nova edição limitada (limitada a 88 peças) em aço envelhecido, conferindo a este modelo uma estética mais contemporânea. 

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

Breitling apresenta nova edição limitada do Superocean Automatic

A Breitling presenta a nova edição limitada norte-americana do Breitling Superocean Automatic 44, numa nova e excitante cor, com um mostrador azul arrojado e uma luneta em cerâmica que complementa na perfeição a caixa em bronze. Inspirado no revolucionário relógio de mergulho Slow Motion dos anos 60, o Superocean combina um design vintage com um toque moderno para um visual desportivo e descontraído.

Share This