Genesis, o início de uma “experiência holística” pela mão da H. Moser & Cie.
Data de Publicação: 01.26.2023

No primeiro de três passos ousados para o domínio da Web 3.0, o Endeavour Centre Seconds Genesis é lançado numa edição limitada de 50 peças. Os proprietários terão acesso prioritário aos próximos dois relógios.

Esta experiência holística reúne as dimensões física, digital e virtual. Um relógio híbrido que incorpora códigos estéticos do virtual ao tangível, com uma coroa e mostrador de titânio impresso em 3D, perfeitamente emparelhado com a caixa de aço microblastada do relógio. 

Cada relógio Genesis ostenta um código QR único gravado no seu cristal de safira que permite autenticar a propriedade do relógio, oferecendo ao seu proprietário acesso privilegiado a todo o ecossistema digital. A aplicação leva-o para o mundo digital e virtual. Pode também entrar no metaverso para descobrir a história da marca e do fabrico, e conhecer a equipa Moser numa nova dimensão.

Saiba mais sobre o ecossistema em h-moser.com.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot e Kylian Mbappé dão o pontapé de saída para o UEFA EURO 2024™

Hublot e Kylian Mbappé dão o pontapé de saída para o UEFA EURO 2024™

O UEFA EURO 2024™, a fase final do Campeonato da Europa de Futebol, terá lugar este verão na Alemanha. Antes deste grande festival do futebol europeu, a Hublot e Kylian Mbappé, embaixador da marca, iniciam juntos a contagem regressiva, revelando o lema “Cada segundo conta!” e o relógio Big Bang e Gen 3.

Breitling lança Superocean Automatic 36 edição limitada e exclusiva

Breitling lança Superocean Automatic 36 edição limitada e exclusiva

A Breitling acaba de lançar a peça perfeita para a próxima época de verão: o Superocean Automatic 36 de edição limitada e exclusiva para os EUA e Canadá. Com uma resistência à água de 300m, este relógio é igualmente adequado acima, abaixo ou ao nível da superfície.

Share This