Curso Alfaiates do Tempo procura entusiastas pela relojoaria
Data de Publicação: 01.27.2023

Este é um curso que fornece as bases necessárias para que qualquer aluno inicie o seu treino em relojoaria com segurança, ferramentas e conhecimento. No final do curso é atribuído um certificado de participação, assinado pelos Mestres relojoeiros responsáveis pela formação. 

De destacar que 30 alunos já terminaram o curso Alfaiates do Tempo. Estão ainda a decorrer 3 turmas e o interesse por esta formação mantém-se bastante elevado. Entre os 30 alunos que terminaram a formação fizeram-se muitas amizades e houve sempre um ambiente de grande camaradagem. Todos os alunos realizaram o seu desejo de saber mais sobre relojoaria e alguns decidiram continuar o seu treino pelos seus próprios meios.

Leia mais na revista JoiaPro Luxury 7.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This