Guillaume Marmin é a mais recente colaboração da Jaeger-LeCoultre
Data de Publicação: 01.31.2023

A Jaeger-LeCoultre tem o prazer de revelar a sua mais recente colaboração Made of Makers com o artista visual francês, Guillaume Marmin. “Passengers: Through Time” é uma instalação de arte original inspirada em movimentos celestes que combina luz, som e movimento para explorar o tempo e o cosmos. A nova obra de arte de Guillaume captura a magnificência do céu noturno, homenageando a tradição celestial da Maison. 

A imensidão do cosmos é a inspiração por detrás de “Passengers: Through Time” e o intenso planeamento de Guillaume para a peça incluiu conversas com o Instituto de Planetologia e Astrofísica em Grenoble. A instalação exclusiva permite que os visitantes explorem o tempo, o espaço e a luz numa jornada envolvente e inspiradora.

A observação celeste sempre foi uma parte fundamental da história da relojoaria e continua a ser uma das influências mais importantes da La Grande Maison.

“Passengers: Through Time” viajará para vários destinos em todo o mundo como parte da Exposição The Stellar Odyssey. O conteúdo será constantemente modificado de acordo com o calendário solar e as coordenadas geográficas de cada local da exposição, expressando assim fenômenos celestes em tempo e lugar reais.

Saiba mais aqui.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

London Concours marcado por 50 super carros McLaren 

London Concours marcado por 50 super carros McLaren 

Pela primeira vez na sua ilustre história, o evento de junho – que traz os melhores carros para o coração da cidade – receberá uma frota impressionante de 50 McLarens, honrando a rica herança da icónica marca. O 8º Concurso Anual de Londres decorre de 4 a 6 de junho na Honorável Companhia de Artilharia.  

Share This