Num evento privado que juntou jornalistas e convidados à mesa no Palácio Ludovice, em Lisboa, a conceituada marca de relógios Bell & Ross apresentou as suas mais recentes novidades, como os novos modelos das coleções BR 05 e BR X5, que se definem pela perfeita integração entre uma caixa quadrada e uma pulseira de metal. Após o almoço, aproveitámos para falar com o CEO da marca, Carlos Rosillo, e com a diretora de serviços a clientes, Carla Carrinho.
Quais as principais novidades apresentadas neste evento?
Este encontro serviu para dar a conhecer os novos modelos da coleção BR 05 : BR 05 ARTLINE, BR 05 GMT WHITE, BR 05 COPPER BROWN e o BR 05 GREEN GOLD, bem como a nova coleção BR X5, lançada oficialmente no final de outubro: BR X5 CARBON ORANGE, BR X5 ICE BLUE STEEL e o BR X5 BLACK STEEL.
Representam uma nova tendência?
O lançamento da linha BR 05, em 2019, abriu uma nova vertente no catálogo da marca, exalando uma personalidade urbana muito própria. Caracterizada por um design de forte componente arquitetónica que transporta elementos estéticos dos anos 70 para o espírito urbano contemporâneo, esta coleção tem sido um sucesso. Quando foi pensada, a linha BR 05 tinha como objetivo adicional ser também um relógio de personalidade urbana com o cunho vincado da Bell & Ross. Para a marca cumpriu imediatamente esse desejo. É uma linha em que a marca vai continuar a apostar.
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