“A natureza, com toda a sua versatilidade, tem uma grande influência em mim”
Data de Publicação: 02.10.2023

Maria João Bahia é um nome incontornável na joalharia em Portugal e além-fronteiras. Questionada sobre a sua fonte de inspiração, a artista revela que “tudo o que nos rodeia tem muita influência”, mas a natureza é, sem dúvida, a sua grande inspiração. Fique por aqui e conheça melhor esta artista de corpo e alma.

E qual é a sua fonte de inspiração? 

Tudo o que nos rodeia tem muita influência na nossa vida, na nossa forma de pensar e de estar. Uma viagem, uma peça de teatro, um museu, um passeio no campo, o mar… tudo é uma fonte de inspiração. Mas a natureza, com toda a sua versatilidade, tem uma grande influência em mim. 

Leia a entrevista completa subscrevendo a JoiaPro LUXURY 7.

Categoria: Destaque | Entrevistas

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Schaumburg-Lippe conquista Portugal

Schaumburg-Lippe conquista Portugal

Orgulhoso das suas raízes e um fã incondicional de Portugal, York Prince de Schaumburg-Lippe partilhou connosco as origens e os objetivos da sua seletiva marca de joias e relógios.

Share This