SEVENFRIDAY GAMES regressam para a 6ª. edição
Data de Publicação: 02.14.2023

Após uma longa pausa, os SEVENFRIDAY GAMES estão finalmente de volta entre 17 e 19 de maio de 2023, em Bali, Indonésia.

“Esperámos três anos para celebrar novamente com a nossa comunidade e agora chegou a altura de o fazer. Três dias de diversão passados com pessoas que partilham da mesma mentalidade num paraíso na praia”, sugere a marca suíça após uma ausência prolongada dos seus “jogos”.

A SEVENFRIDAY tem agendada a 6ª. Edição em Bali, Indonésia, numa iniciativa em que pretende “partilhar” com todos os presentes e entusiastas da marca “toda a diversão”.

Saiba mais sobre os SEVENFRIDAY GAMES, em sevenfriday.com.

SEVENFRIDAY GAMES – Créditos: SEVENFRIDA/Youtube
Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

A 11ª edição da Cimeira Mundial dos Oceanos regressa a Lisboa, de 11 a 13 de março, promovendo o diálogo sobre uma economia oceânica sustentável. O evento, organizado pelo The Economist Impact no Centro de Congressos de Lisboa, conta com a parceria da Blanpain.

Share This