Montblanc Summit 3, o smartwatch de luxo
Data de Publicação: 02.15.2023

A Maison de Luxo reforça a oferta em smartwatches com o novo smartwatch Montblanc Summit 3 com design clássico de alta relojoaria e tecnologia de smartwatch contemporânea. Feito em materiais preciosos com um design elegante inspirado em 1858 relógios, o Summit 3 mantém-no conectado a todos os aspetos do dia-a-dia.

E se, por um lado, a linha Montblanc Summit 3 inclui três versões do smartwatch: caixa em titânio cinzento combinada com correias em pele preta e borracha azul, caixa em titânio preto com braceletes em pele e borracha pretas, ou caixa em titânio bicolor combinada com uma pulseira Montblanc Extreme 3.0 em pele verde British e correias em borracha preta, por outro, as opções de personalização são extensas.

Como o mostrador do relógio é o foco dos olhares diários do proprietário, as opções de design deste devem refletir a personalidade do proprietário tanto como o próprio relógio.

Descubra mais sobre esta coleção na revista JoiaPro Luxury 6.

Montblanc Summit 3

Categoria: Coleções | Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jacob & Co.: explore o novo Palatial Classic

Jacob & Co.: explore o novo Palatial Classic

A Jacob & Co. introduz uma nova série na coleção Palatial Classic. O relógio clássico da Jacob & Co. ganha um maior sentido de requinte graças aos seus luxuosos mostradores em pedra dura. A malaquite, o ónix e o lápis-lazúli estão agora no coração do Palatial.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This