De Bethune adquire posição maioritária na REUGUE
Data de Publicação: 02.17.2023

A relação entre a De Bethune e a REUGE Storied Manufacturer of Mechanical Music Boxes and Music Automaton, tem como premissa expandir a área técnica e o “savoir faire” dos mestres da arte mecânica sediados em Sainte-Croix.

A De Bethune e Amr AlOtaishan, representante da família proprietária e atual CEO, confirmam a assinatura desta aliança, sob a qual a De Bethune adquire uma posição maioritária na Fabrico de Reuge. As duas empresas sediadas em Sainte-Croix irão expandir o seu fabrico, desenvolvendo sinergias para acelerar a renovação da arte mecânica. A conclusão formal do acordo terá lugar dentro das próximas semanas.

A capacidade da REUGE de transformar metal inanimado em pura emoção, continua a cativar aqueles que procuram uma verdadeira obra de arte, além das tendências fugazes.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This