Watches and Wonders, o destino da Relojoaria
Data de Publicação: 02.23.2023

Reservado à Imprensa, lojistas e convidados das Maisons expositoras durante os primeiros cinco dias, o Salão será, pela primeira vez, aberto ao público no fim de semana. A próxima edição do Watches and Wonders Genebra será realizada de 27 de março a 2 de abril de 2023.

Segundo a organização, após “o sucesso da edição de 2022, a Watches and Wonders Geneva cresceu e receberá, na primavera de 2023, cerca de 50 marcas”.

Pela primeira vez, amadores e colecionadores terão a oportunidade, durante um fim de semana, de conhecer as novidades das marcas expositoras e as muitas maravilhas deste prestigiado Salão. Os ingressos diários para os dias 1 e 2 de abril de 2023 estarão disponíveis exclusivamente nesta plataforma no início de fevereiro.

As principais relojoarias da Rue du Rhône e Rues Basses também abrirão suas portas na cidade para “revelar designs especiais, peças ornamentadas e raras complicações de relógios”. Uma noite “especial” dedicada à relojoaria será realizada nas Rues Basses a 30 de março, das 17h às 21h.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

A 11ª edição da Cimeira Mundial dos Oceanos regressa a Lisboa, de 11 a 13 de março, promovendo o diálogo sobre uma economia oceânica sustentável. O evento, organizado pelo The Economist Impact no Centro de Congressos de Lisboa, conta com a parceria da Blanpain.

Já comprou o seu bilhete para a Watches & Wonders?

Já comprou o seu bilhete para a Watches & Wonders?

O Salão abre ao público em geral durante 3 dias, de sábado a segunda-feira inclusive. Novos espaços, novas marcas, novas interações: desfrute de uma experiência inclusiva e exclusiva em duas partes.

Share This