Tag Heuer assinala 60 anos do Carrera
Data de Publicação: 02.28.2023

O Tag Heuer Carrera completa, este ano, 60 anos e para dar início a este grande marco, a empresa lançou uma edição especial baseada no modelo Glassbox 2447 SN. 

Assim como o original, o relógio apresenta uma caixa de aço inoxidável de 39 mm, com linhas elegantes e um fundo da caixa em vidro de safira que revela o número da edição. Apresenta ainda um logotipo Heuer vintage num mostrador prateado escovado com efeito sunray.

Limitado a 600 peças, o novo relógio é alimentado pelo Calibre Heuer 02 da Tag, um automático com reserva de energia de 80 horas. Completando o visual, há uma pulseira de couro perfurado com uma fivela com o emblema da Heuer.  

Saiba mais aqui.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Bell & Ross apresenta novo BR 05 Artline Steel & Gold

Bell & Ross apresenta novo BR 05 Artline Steel & Gold

Lançado em 2022, a gama Artline oferece, através da coleção BR 05 urban, um design forte inspirado pelo movimento do período entre guerras, Art Deco. No novo BR 05 Artline Steel & Gold, um elemento gráfico salta imediatamente à vista dos entusiastas de alta relojoaria: os detalhes em ouro. A luneta e ligações centrais da bracelete são caneladas.

Hublot e Daniel Arsham redefinem o relógio de bolso com o Arsham Droplet

Hublot e Daniel Arsham redefinem o relógio de bolso com o Arsham Droplet

A Hublot revelou uma colaboração inovadora com o aclamado artista contemporâneo Daniel Arsham. O resultado dessa parceria visionária é o Arsham Droplet, um relógio revolucionário que reimagina o clássico relógio de bolso, combinando um antigo formato com materiais e métodos de produção futuristas. O Arsham Droplet representa uma incrível obra de arte que pode ser apreciada de três maneiras diferentes: um relógio de bolso, um pingente ou um marcante relógio de mesa.

Share This