NOMOS Glashütte sugere presentes para a Páscoa
Data de Publicação: 03.03.2023

A NOMOS Glashütte propõe vários relógios para “substituir os ovos de Páscoa”, nestes relógios estão escondidos calibres requintados, finamente fabricados com ornamentos tradicionais Glashütte: rubis e parafusos azuis temperados. Descubra a seleção.

Tangente neomatik blue gold: o novo Tangente neomatik em ouro azul é uma versão particularmente valiosa do NOMOS, agora disponível em dois tamanhos. Plano e elegante apesar do soberbo calibre automático no seu interior, este relógio irá certamente impressionar toda a gente.

Tangente 33 champagne wristwatch: “o relógio NOMOS, dimensionado para o pulso mais esguio, faz tique-taque silenciosamente e com alta precisão – tanto no seu cesto de Páscoa como no seu pulso – graças ao seu calibre enrolado à mão, construído internamente”.

Club Campus blue purple: “este modelo de relógio desportivo oferece espaço nas costas para uma saudação gravada – não necessariamente do Coelho de Páscoa, mas talvez de um querido, pai ou avó”.

NOMOS Club Campus 38 future orange: “este relógio é especial, jovem, desportivo e expressivo. Este modelo NOMOS da família Club Campus também tem uma parte de trás que pode ser gravada”.

NOMOS Club Sport neomatik petrol: “o inovador e super plano DUW 3001 de calibre automático faz tic-tac no interior da caixa de aço inoxidável altamente polido do NOMOS Club Sport neomatik. A elegante bracelete de ligação é extremamente confortável”.

NOMOS Tetra neomatik red – 175 years: “limitado a apenas 175 unidades em todo o mundo: o grande Tetra neomatik vermelho é um relógio extravagante e impressionante, mas não intrusivo: o seu calibre automático é extremamente plano, com apenas 3,2 milímetros. O fecho NOMOS de distribuição na bela bracelete castanha feita de Horween Genuine Shell Cordovan empresta a este relógio um conforto acrescido”.

NOMOS Tetra Easter: “este modelo Tetra é clássico enrolado à mão, disponível com mostradores coloridos e um calibre automático”.

Descubra todos os modelos e os detalhes aqui.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This