Blancpain celebra 70 anos do Fifty Fathoms com novo modelo
Data de Publicação: 03.09.2023

A Blancpain apresenta o novo Tech Gombessa, no ano em que celebra o 70.º aniversário do Fifty Fathoms e os 10 anos do projeto Gombessa. Este relógio destaca-se por medir, pela primeira vez, até três horas de mergulho.

O novo Blancpain Fifty Fathoms Tech Gombessa chega para revolucionar novamente o universo da relojoaria e responder aos requisitos técnicos do mergulho atual, incorporando uma inovação desenvolvida por Marc A. Hayek, presidente e CEO da Blancpain, e Laurent Ballesta, fundador do projeto Gombessa, – que permite, pela primeira vez, medir mergulhos de até três horas.

O intuito era criar um novo instrumento mecânico que fosse ao encontro das necessidades de todos os mergulhadores radicais, começando pelos membros das expedições Gombessa, cujo trabalho de investigação envolve mergulhos profundos de longa duração.

O novo Fifty Fathoms Tech Gombessa apresenta-se nuns robustos 47mm, em titânio grau 23. Resistente à água até 30 bar, a caixa está equipada com uma válvula de hélio. Como em todos os relógios Fifty Fathoms, a coroa é aparafusada e associada a um protetor de coroa que agora apresenta um novo design em forma de trapézio, garantindo consistência visual com as asas.

O relógio surge numa caixa de apresentação Peli™ especial, resistente à água e ao choque, assim como reutilizável e configurável.

Descubra mais aqui.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard celebra o Ano do Dragão com novas criações

Chopard celebra o Ano do Dragão com novas criações

Inspirada no ano do dragão e no seu rico simbolismo, a Chopard Manufature funde as lendas da fénix e do dragão com a sua experiência em movimentos turbilhão para apresentar um par de relógios únicos.

Russian Code” by Raketa Watches

Russian Code” by Raketa Watches

O “Russian Code”, um dos modelos mais conhecidos da Raketa Watches com um movimento anti-horário, é finalmente lançado como parte da coleção principal da marca.

Share This