Oris: sugestões para o dia do pai
Data de Publicação: 03.10.2023

A Oris sugere-nos quatro peças de relojoaria, para oferecer ao melhor pai do mundo.

Para os pais mais corajosos: Oris Coulson Limited Edition

A Oris aventura-se por novos territórios com a Coulson Aviation, a principal organização a nível mundial de combate a incêndios aéreos. O vibrante mostrador cor de laranja degradé deste novo Oris faz lembrar o fogo prestigiando assim os corajosos pilotos da Coulson que se deslocam apressadamente, enquanto a maioria das pessoas é obrigada a virar as costas. O Oris Coulson Limited Edition marca também uma viragem na alta relojoaria através da sua inovadora caixa em fibra de carbono impressa em 3D.

Para os pais que se deslumbram com mecânica: Oris Aquis Date Cal.400 41.5mm

Cada relógio Oris é inspirado pelo simples prazer de ver e perceber como as coisas funcionam e o Aquis Date Cal. 400 41.5mm é um dos mais icónicos exemplos desta visão. Esta versão mais pequena do versátil relógio de mergulho da Oris incorpora o inovador Calibre 400, único no mundo e fabricado in-house pela Oris, e está disponível em três tons de mostrador: azul, antracite e verde.

Para os pais que adoram design: Oris Divers Sixty-Five 12H Cal.400

O espírito do primeiro relógio de mergulho Oris, introduzido em 1965, continua a inspirar a forma dos Divers Sixty-Five. Agora equipado com o Calibre 400 da Oris, o Divers Sixty-Five 12H Calibre 400 é também o primeiro Divers Sixty-Five com uma luneta rotativa bidirecional de 12 horas, concebida para servir como segundo fuso horário. Os acabamentos incluem um fundo de caixa em safira e a escolha de uma correia de couro ou pulseira de aço.

Para os pais defensores da vida marinha: Oris New York Harbor Limited Edition

Uma edição limitada da Oris que apoia a Billion Oyster Project, a surpreendentemente ambiciosa organização sem fins lucrativos que tem como objetivo restaurar mil milhões de ostras ao porto de Nova Iorque. Com mostrador verde em madrepérola, a lembrar a superfície das ostras, o Oris New York Harbor Limited Edition é lançado com bracelete metálica, bracelete de borracha e ferramenta para troca de braceletes.

Categoria: Relojoaria | Sugestões

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This