Vuelo Emilio Carranza, uma homenagem ao lendário piloto
Data de Publicação: 03.13.2023

O lançamento consiste numa série de três relógios com um aspecto de piloto vintage, prestando homenagem ao lendário aviador mexicano, Emilio Carranza, que representou o México no primeiro voo transnacional entre os Estados Unidos e o México. A equipa criativa do Vuelo Emilio Carranza concebeu o relógio, inspirando-se nos instrumentos a aviação dos anos 20 e selecionou tonalidades e materiais com inspiração vintage, que teriam sido familiares e Emilio durante a sua estadia no ar.

Os relógios apresentam um mostrador preto atraente com ponteiros luminescentes, que oferece uma legibilidade excecional tanto de dia como de noite e uma ilustração do avião no mostrador. Além disso, o retrato de Emilio Carranza foi gravado na tampa traseira, proporcionando um carimbo de respeito ao lendário piloto mexicano.

Os aspirantes, pilotos e entusiastas da aviação podem escolher entre três versões horas, minutos, segundos e data, um bicompax ou o cronógrafo. A coleção Vuelo foi criada para todos os que procuram funcionalidade aliada a um notável talento, capturando a paixão de Cuervo y Sobrinos pela inovação, estética cativante, e o lendário savoir-faire.

Categoria: Novidades

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

A Chopard apresentou, entre 9 a 15 de abril, na Watches & Wonders algumas novidades das suas coleções. A coleções Chopard L.U.C XPS traz um novo relógio ultra-fino de três ponteiros com um mostrador verde em 2024, o L.U.C XPS Forest Green.

Share This