Espace BARTON 7: marcas de alta relojoaria unem-se para organizar evento
Data de Publicação: 03.16.2023

O Espace BARTON 7, depois de duas edições de sucesso em 2019 e 2022, será novamente o showroom coletivo de cinco marcas independentes de Alta Relojoaria – Bianchet, Le Rhöne, Schwarz Etienne, Singer Reimagined e The Unnamed Society – sob uma bandeira comum a partir de 27 de março até 2 de abril de 2023.

“Somos antes de tudo empreendedores, artesãos, criativos, mente aberta, trabalhando sempre para as melhores soluções! Essa mentalidade é o que alimentou nosso desejo de nos reunirmos e criarmos um espaço que reflita quem somos e o que defendemos. A autenticidade humana está no centro do nosso trabalho e é precisamente isso que os nossos clientes procuram. O BARTON 7 é e será como nós: humano, solidário, trendy, e com prazer em partilhar e estar junto”, conclui o coletivo em uníssono.

Um senso de unidade, abertura e valores compartilhados, BARTON 7 exala uma vibração especial como um lugar aberto ao público em geral e gratuito – um lugar para networking e conexão para profissionais e colecionadores que traz à tona o espírito livre da Alta Relojoaria independente . Cada marca receberá clientes e os media em espaços personalizados de 5 a 40 m². Áreas comuns com bar, catering, espaço para videoconferência, sofás, luz natural, tudo localizado na esquina do Quai du Mont-Blanc.

Mais informações em https://www.barton7geneva.com.

Categoria: Exposições

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

A Chopard e a Torres Joalheiros anunciam que, de 17 de junho a 13 de julho de 2024, terá lugar, pela primeira vez na Flagship store Torres Joalheiros na Av. Liberdade, Lisboa, uma exposição da coleção Chopard Alpine Eagle, o ícone sporty-chic da relojoaria Chopard.

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

Inaugurada por Nathalie Fontanet, Presidente do Conselho de Estado de Genebra e Embaixadora da União Europeia na Suíça, a Exposição EPHJ abriu num contexto em que as exportações de produtos de relojoaria e os setores da micromecânica anunciam novos desafios. O programa desta edição, regista um aumento de participação.

Share This