Contrastaria celebra 140 anos a “marcar a diferença”
Data de Publicação: 03.22.2023

A campanha digital da Constrastaria Portuguesa visa “homenagear os protagonistas” da ourivesaria nacional, que combina tradição com inovação, “num processo constante de metamorfose, adaptada aos novos tempos de desafios”, revela a instituição.

A tecnologia é destacada no vídeo de apresentação como exemplo de renovação que “os operadores portugueses têm demonstrado saber usar com mestria e pertinência”. A Contrastaria, liderada por Paula Pedro, refere que “um dos vetores mais apoiados tem sido o dos novos materiais, com preocupações ambientais, mas também económica e socialmente sustentáveis”.

Créditos: Contrastaria/Youtube
Categoria: Institucional

Outro artigos que lhe podem interessar:

Czapek & Cie tem novo espaço

Czapek & Cie tem novo espaço

A fim de satisfazer a procura dos seus fãs, a Czapek & Cie mudou de instalações. A mudança surge após um período...

Kering vende as divisões Girard-Perregaux e Ulysse Nardin

Kering vende as divisões Girard-Perregaux e Ulysse Nardin

O grupo vendeu a totalidade da sua participação (100%) no Sowind Group SA, que detém os fabricantes suíços de relógios Girard-Perregaux e Ulysse Nardin. A transação deverá ser concluída até o final do primeiro semestre de 2022.

Share This