Rui Galopim de Carvalho com novo workshop online
Data de Publicação: 03.23.2023

“Gemologia Aplicada para Joalheiros e Designers”, já na sua 3ª edição, é uma série de palestras que apresenta os desafios dos tomadores de decisão na escolha de pedras para joalheria a partir de conhecimentos gemológicos bem básicos e não apenas critérios estéticos, de moda e orçamentários. As sessões vão-se realizar no Zoom às terças e quintas-feiras, de 18 a 27 de abril de 2023.

O seminário on-line ao vivo inclui quatro sessões de uma hora: “Durabilidade e estabilidade em pedras preciosas”, “Evitando danos”, “O fator de quantidade”, “Planejando um anel de diamante” e é voltado especialmente para designers de joias, artistas e fabricantes de joias sob medida. bem como para iniciantes e estudantes nas áreas de joalheria e gemologia.

Como uma abordagem de nível básico a intermediário com as sessões conduzidas em linguagem simples e direta, os conteúdos são bastante acessíveis para a maioria dos espectadores, mas um conhecimento mínimo sobre pedras preciosas é recomendado para tirar o máximo proveito deste seminário.

Saiba mais em: https://ruigalopim.com/events.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

A 11ª edição da Cimeira Mundial dos Oceanos regressa a Lisboa, de 11 a 13 de março, promovendo o diálogo sobre uma economia oceânica sustentável. O evento, organizado pelo The Economist Impact no Centro de Congressos de Lisboa, conta com a parceria da Blanpain.

Share This