Time to Watches vai contar com a presença da JoiaPro Luxury
Data de Publicação: 03.24.2023

Sob o lema “The Open Side of the Watch World”, a Time to Watches receberá uma seleção de marcas de todas as esferas. Após o sucesso da edição de 2022, o já consagrado evento regressa a Genebra, durante a Watch Week, no HEAD – Genève, de 28 de março a 1 de abril de 2023. Um dos principais destaques deste ano é a abertura ao público em geral da Time to Watches ao longo dos cinco dias deixando de ser apenas um evento profissional.

A primeira edição do Time to Watches foi realizada no ano passado, culminando com 4.500 visitantes ao longo de 4 dias. Em 2022, o evento reuniu marcas expositoras de relógios após o hiato mundial, organizou uma programação cultural de Talks abordando os principais desafios do setor e deu palco a jovens talentos relojoeiros.

A Time to Watches foi concebida para permitir que marcas e relojoeiros independentes venham ao encontro dos seus clientes de hoje, mas sobretudo dos compradores de amanhã, num ambiente absolutamente descontraído e aberto. A relojoaria é uma arte que a Time to Watches decidiu tornar acessível a todos.

Acompanhe a presença da JoiaPro Luxury na Time to Watches, através do Facebook, Instagram ou no Linkedin.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa.

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This