Time To Watches: Maurice de Mauriac mostra L3 Spheric Purple
Data de Publicação: 03.28.2023

Massimo e o Leonard Dreifuss, os Watch Bros conhecidos pela sua criatividade e ousadia adicionam uma nova cor à caleidoscópica coleção L3 da marca independente fundada pelo pai, com um design minimalista da autoria do designer premiado de Basileia, Fabian Schwaertzler. A cor púrpura será sempre muito mais do que uma simples cor. É aristocrática e popular. É um cosmos intemporal de emoções. A cor púrpura é o tom celebrado nesta novidade da Maurice de Mauriac.

O novo L3 Chronograph é chamado Spheric Purple porque possui não apenas um mostrador gradiente, mas também uma cor requintada que não é orientada para o gênero. A diversidade é uma expressão das sociedades modernas para as quais MdM (Maurice de Mauriac) produz relógios. Tradicional às formas, como as de um cronógrafo tricompax clássico, são interpretadas por meio de uma linguagem de design inspirada na Bauhaus – e coloridas em um tom que cruza qualquer fronteira anteriormente procurada com grandeza casual. Até limites de gênero. Ou preferências mecânicas.

Selecione mdm-watches.com e mergulhe na singularidade do L3 Spheric Purple. Ou visite a exposição Time to Watches durante a Geneva Wonder Week, entre 28 de março e 2 de abril, para conhecer o novíssimo L3 Spheric Purple e conheça os Watch Bros.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chronoswiss e o regresso do icónico Delphis

Chronoswiss e o regresso do icónico Delphis

Os pormenores da nova coleção, apresentada ainda no verão, e o posicionamento da marca, foram alguns dos motivos para uma conversa com Rocco Giudice, o head of sales da marca, e com João Saraiva, responsável pela Importempo, distribuidor da Chronoswiss em Portugal.

Cuervo y Sobrinos cronometrista oficial no Iberian Historic Endurance no Estoril

Cuervo y Sobrinos cronometrista oficial no Iberian Historic Endurance no Estoril

O Iberian Historic Endurance, competição automóvel de clássicos, encerrou a 8 de outubro de 2023 com “enorme sucesso” no Autódromo do Estoril. A animada corrida de cinquenta minutos teve Bruno Santos como grande vencedor deste ano. Já o prémio Index of Performance, um relógio exclusivo da Cuervo y Sobrinos, foi entregue ao francês Vincent Tourneur, que competiu num Porsche 356 SC.

Share This