INHORGENTA MUNICH: “grande crescimento” marca edição de 2023
Data de Publicação: 04.11.2023

Muitas estreias, crescimento internacional e bons negócios marcaram a feira de Munique, realizada entre 24 e 27 de fevereiro de 2023. A plataforma “líder” europeia para relógios, joias e pedras preciosas reafirmaram a sua posição com aumento do número de expositores e, sobretudo, do número de visitantes. 

Visitantes de 90 países estiveram presentes em Munique. As presenças estrangeiras vieram essencialmente de 10 principais países: Áustria, Suíça, Países Baixos, Itália, Espanha, Grã-Bretanha e Irlanda, Bélgica, República Checa, Grécia e Polónia.

Cerca de 24 mil visitantes de 90 países, um acréscimo até 51%, e a presença de 802 expositores de 38 países, num aumento de 10%, torna a edição 2023 da INHORGENTA MUNICH “mais internacional do que nunca e surpreendentemente confirmada como a plataforma de negócios mais importante para a indústria de relógios, joias e pedras preciosas na Europa”, sublinha Stefan Rummel, CEO da Messe München.

Categoria: Exposições

Outro artigos que lhe podem interessar:

GPHG 2024: nomeações e digressão mundial

GPHG 2024: nomeações e digressão mundial

Este verão, a Academia GPHG, composta por 980 membros, nomeou 90 dos 273 relógios inscritos no concurso deste ano por 146 marcas. Divididos em 15 categorias, estes relógios estão na corrida para ganhar um dos 20 prémios atribuídos às melhores criações relojoeiras do ano, incluindo o prestigiado Grande Prémio “Aiguille d’Or”.

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

Chopard e Torres Joalheiros com exposição em Lisboa

A Chopard e a Torres Joalheiros anunciam que, de 17 de junho a 13 de julho de 2024, terá lugar, pela primeira vez na Flagship store Torres Joalheiros na Av. Liberdade, Lisboa, uma exposição da coleção Chopard Alpine Eagle, o ícone sporty-chic da relojoaria Chopard.

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

EPHJ abre 22ª edição com aumento de participação

Inaugurada por Nathalie Fontanet, Presidente do Conselho de Estado de Genebra e Embaixadora da União Europeia na Suíça, a Exposição EPHJ abriu num contexto em que as exportações de produtos de relojoaria e os setores da micromecânica anunciam novos desafios. O programa desta edição, regista um aumento de participação.

Share This