Reservoir: coleção Airfight inspira-se na aviação militar
Data de Publicação: 04.13.2023

Os relógios RESERVOIR ecoam uma época em que os contadores e paquímetros estavam ao serviço do homem: no pulso, conta histórias de heróis em busca de aventuras caracterizadas pela intensidade e auto-afirmação. A RESERVOIR foi uma das mais de 50 marcas presentes na recente edição da Time To Watches, durante a Géneve Watch Week.

A coleção AIRFIGHT inspira-se nos aviões de combate e centra-se na cor preta dos instrumentos de voo a bordo. A caixa mostra uma abertura de hora saltitante em 6 com listras brancas. Os mostradores pretos e os ponteiros brancos superluminova são emblemáticos da precisão discreta e da hiperfuncionalidade dos instrumentos aeronáuticos. Os modelos são estanques até 50 metros.

Automóveis, Aeronáutica, Marinha, Banda Desenhada e Música são a fonte de inspiração para todas as coleções, estando equipadas com um módulo relojoeiro patenteado e feito à medida, associado a um movimento de manufactura, e montado na Suíça por um relojoeiro de renome.

A RESERVOIR é distribuída globalmente em mais de 20 países on-line e através de uma rede de mais de 70 lojas de luxo.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard celebra o Ano do Dragão com novas criações

Chopard celebra o Ano do Dragão com novas criações

Inspirada no ano do dragão e no seu rico simbolismo, a Chopard Manufature funde as lendas da fénix e do dragão com a sua experiência em movimentos turbilhão para apresentar um par de relógios únicos.

Russian Code” by Raketa Watches

Russian Code” by Raketa Watches

O “Russian Code”, um dos modelos mais conhecidos da Raketa Watches com um movimento anti-horário, é finalmente lançado como parte da coleção principal da marca.

Share This