Chronoswiss celebra 40º aniversário com a reinvenção de um ícone 
Data de Publicação: 05.01.2023

Para celebrar quatro décadas de história, a Chronoswiss revive o modelo “Delphis” com horas saltantes e minutos retrógrados, num desenvolvimento completamente novo. Mais uma vez, a marca “desafia e expande” os limites da relojoaria, apresentando um mostrador guilloché com um ponteiro curvo exclusivo em esmalte, de “cortar a respiração”. 

Em 2023, a Chronoswiss celebra o 40º aniversário e é a primeira vez que a marca aproveita para reinventar um dos seus modelos! Para a Chronoswiss, este olhar sobre o passado é inédito. A marca sempre preferiu olhar para o futuro. Cada modelo tem um nascimento, uma vida e um fim e a Chronoswiss tem demasiadas ideias para se contentar em reproduzir o passado. 

O “Delphis Oracle” é uma obra-prima de relojoaria envolta em ouro vermelho de 18 quilates, com diâmetro de 42 milímetros, que combina de forma virtuosa traços clássicos com tecnologia de ponta. 

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro LUXURY.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Breitling e Victoria Beckham juntos em nova coleção

Breitling e Victoria Beckham juntos em nova coleção

A Breitling apresenta uma nova linha de relógios desenhados em parceria com Victoria Beckham. O ícone da moda imprime o seu estilo característico à coleção de edição limitada Chronomat 36 Victoria Beckham.

Share This