Baume & Mercier apresenta novos relógios Riviera Azur 300 metros
Data de Publicação: 05.02.2023

A Baume & Mercier celebra cinco décadas da coleção Riviera com um novo relógio de mergulho de 300 metros, além de outras iterações deste relógio dodecagonal em vários tamanhos.

A Baume & Mercier apresenta duas novas versões de mergulho na coleção Riviera de 42mm em aço, com mostradores em vidro de safira azul fumado ou cinzento, com a característica decoração de onda da coleção e ponteiros de horas e minutos com formato especial revestidos a Super-LumiNova. 

Os novos relógios Riviera Azur 300 metros são equipados com um movimento de manufatura Baumatic que expressa, agora mais do que nunca, a elegância característica da Baume & Mercier, com uma luneta única que conecta cada segmento de hora. Com uma reserva de marcha de 120 horas, os relógios Riviera Azur são estanques até 300 metros.

A luneta apresenta um anel em alumínio anodizado azul ou preto e a gradação dos primeiros 15 minutos é lacada a azul ou preto. Os relógios são apresentados com uma pulseira intercambiável e integrada de três fileiras em aço. 

Descubra mais aqui.

Categoria: Novidades

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

A Chopard apresentou, entre 9 a 15 de abril, na Watches & Wonders algumas novidades das suas coleções. A coleções Chopard L.U.C XPS traz um novo relógio ultra-fino de três ponteiros com um mostrador verde em 2024, o L.U.C XPS Forest Green.

Share This