”A mãe tem sempre razão” é o mote da nova campanha da Boutique dos Relógios
Data de Publicação: 05.04.2023

A Boutique dos Relógios acaba de estrear a nova campanha dedicada ao Dia da Mãe. Com inspiração nas frases características de (quase) todas as mães, a campanha foi desenvolvida para suportes digitais, e aposta em ofertas temáticas exclusivas.

A campanha da Boutique dos Relógios para o Dia da Mãe está online e em todos os pontos de venda da maior rede especializada em relojoaria e joalharia do país.

As mães representam o amor incondicional, as grandes protetoras e, em muitos casos, a pessoa mais importante nas vidas dos filhos. São soberanas e é frequente afirmar que têm sempre razão. Há quem diga que “vêm todas da mesma fábrica” ou que “são todas iguais”. Não sendo verdade, é possível identificar comentários, perguntas e frases que são comuns a muitas mães.

Foi com base nestes dizeres que a Boutique dos Relógios desenvolveu a nova campanha dedicada a todas as mães. “Aposto que vou aí e encontro”, “Leva um casaco que está frio” ou “Não é já vou, é agora” são alguns dos comentários “de mãe” que a marca destacou e agora utiliza no conceito e materiais de campanha.

Com um design leve e divertido, a campanha conta com ofertas especiais para os clientes da Boutique dos Relógios. Entre estas, a possibilidade de receber um Tote Bag, em compras de valor igual ou superior a 120 euros, ou, ainda, um postal de oferta em todas as compras dedicado a quem afirma ter sempre razão.

Canvas tote bag mockup with yellow wild flowers. Rustic linen shopper bag mock up for branding presentation
Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai apresenta nova boutique em Milão

Panerai apresenta nova boutique em Milão

No coração de uma cidade rica em história, arte e cultura, a Panerai reforça a sua presença com uma nova boutique no prestigiado triângulo dourado milanês. Mesmo no movimentado centro da Via Montenapoleone, nº 19, o universo da Maison desdobra-se num espaço luminoso e acolhedor com 160 metros quadrados.

Oris abre primeira loja pop-up em Portugal

Oris abre primeira loja pop-up em Portugal

A Oris anunciou recentemente a abertura da primeira loja pop-up em Portugal. Este é o primeiro e único espaço exclusivo da marca de relojoaria suíça em Portugal, que chega ao coração da cidade de Lisboa cheia de alegria, surpresas e história. A Ourivesaria Pimenta, loja do Grupo Torres Joalheiros, foi o lugar escolhido pela sua localização exclusiva na icónica Rua Augusta para acolher alguns dos grandes modelos que marcam a historia da Oris.

Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”

Laurel investe no selo “Thought and made in Portugal”

São várias as marcas e personalidades de relevo lusas que têm lugar de destaque numa organização criada e desenhada para projetar o high-end nacional. Sustentabilidade, inovação e criação de marcas de luxo e excelência são objetivos inegociáveis para a Laurel – Associação Portuguesa de Marcas de Excelência.

Share This