”A mãe tem sempre razão” é o mote da nova campanha da Boutique dos Relógios
Data de Publicação: 05.04.2023

A Boutique dos Relógios acaba de estrear a nova campanha dedicada ao Dia da Mãe. Com inspiração nas frases características de (quase) todas as mães, a campanha foi desenvolvida para suportes digitais, e aposta em ofertas temáticas exclusivas.

A campanha da Boutique dos Relógios para o Dia da Mãe está online e em todos os pontos de venda da maior rede especializada em relojoaria e joalharia do país.

As mães representam o amor incondicional, as grandes protetoras e, em muitos casos, a pessoa mais importante nas vidas dos filhos. São soberanas e é frequente afirmar que têm sempre razão. Há quem diga que “vêm todas da mesma fábrica” ou que “são todas iguais”. Não sendo verdade, é possível identificar comentários, perguntas e frases que são comuns a muitas mães.

Foi com base nestes dizeres que a Boutique dos Relógios desenvolveu a nova campanha dedicada a todas as mães. “Aposto que vou aí e encontro”, “Leva um casaco que está frio” ou “Não é já vou, é agora” são alguns dos comentários “de mãe” que a marca destacou e agora utiliza no conceito e materiais de campanha.

Com um design leve e divertido, a campanha conta com ofertas especiais para os clientes da Boutique dos Relógios. Entre estas, a possibilidade de receber um Tote Bag, em compras de valor igual ou superior a 120 euros, ou, ainda, um postal de oferta em todas as compras dedicado a quem afirma ter sempre razão.

Canvas tote bag mockup with yellow wild flowers. Rustic linen shopper bag mock up for branding presentation
Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

A Universal Genève marcou o 70º aniversário do relógio Polerouter e o primeiro voo comercial transpolar da Scandinavian Airlines System (SAS) de Copenhague para a Califórnia com duas celebrações. Os eventos incluíram a revelação de três relógios de homenagem e uma mensagem de Evelyne Genta, a viúva do lendário designer de relógios, Gérald Genta, que criou o Polerouter em 1954.

Share This