Relógios OMEGA no Met Gala 2023
Data de Publicação: 05.10.2023

Realizado no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, o tema muito aguardado deste ano prestou homenagem ao consagrado designer Karl Lagerfeld, exibindo, uma vez mais, uma panóplia de visuais criativos e reveladores na passadeira vermelha.

O embaixador da OMEGA, Eddie Redmayne, também marcou presença, exibindo um modelo Aqua Terra Shades com um mostrador em arenito com acabamento escovado. O exclusivo relógio mostrou-se uma escolha perfeitamente sofisticada para o ‘Met Gala’, ostentando uma caixa de 38 mm e bracelete em aço. Este elegante mostrador é também impulsionado por um movimento Co-Axial Master Chronometer, garantindo padrões excecionais de precisão.

Nicole Kidman, embaixadora da OMEGA, esteve entre as celebridades que adicionaram um toque audacioso de glamour ao evento. Para realçar o seu deslumbrante vestido, utilizou um relógio de joalharia vintage OMEGA Sapphette, datado de 1955. Este clássico relógio tem o seu nome inspirado no cristal cintilante no mostrador, facetado como uma preciosa gema solitária. Combinado com uma bracelete de camurça preta, o relógio exibe uma caixa em ouro branco de 18K, um mostrador prateado e uma seleção de elegantes adornos com oito diamantes redondos.

Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

Com o GNS2, a GENUS oferece uma nova abordagem à sua complicação de assinatura, reimaginando toda a sua estética e ampliando a sua interpretação singular do tempo. Este novo modelo, baseado no GNS1, preserva o seu mecanismo de marca enquanto introduz um novo mostrador que repensa a simplicidade – sem comprometer a sofisticação do design. Um relógio excecional com um estilo elegante, cujo mostrador semi-aberto apresenta a interpretação moderna da arte relojoeira da GENUS. A edição inaugural “GNS2 Launch Edition” está limitada a 18 peças. 

Share This