Grand Prix d’Horlogerie de Genève com inscrições abertas
Data de Publicação: 05.12.2023

A Fundação do Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG) anunciou a abertura das inscrições para a edição de 2023 para todas as marcas de relógios suíças e internacionais, até 23 de junho, através da plataforma digital dedicada.

A lista das 15 categorias e os prêmios de 2023, bem como os detalhes da competição estão disponíveis no Regulamento da edição de 2023. As condições e formalidades de participação no concurso encontram-se também disponíveis em www.gphg.org .

A Academia realizará uma primeira votação eletrônica neste verão para determinar os 90 relógios indicados. O anúncio da shortlist terá lugar no início de setembro e será seguido de uma exposição itinerante das modelos nomeadas em vários países durante o mês de outubro.

A Academia tomará uma segunda decisão no final de outubro para determinar os vencedores dos prêmios de 2023, em paralelo com o Júri, ele próprio formado pela Academia. O Júri reunir-se-á à porta fechada alguns dias antes da cerimónia de entrega de prémios para avaliar fisicamente as modelos em competição.

A lista de prêmios de 2023 será revelada em 9 de novembro na 23ª cerimônia de premiação do GPHG a ser realizada no Théâtre du Léman em Genebra.

Categoria: Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Demi Moore entrega Troféu Chopard a Sophie Wilde e Mike Faist

Desde 2001, o Troféu Chopard tem sido um emblema da paixão duradoura de Caroline Scheufele pelo cinema. Parte integrante do calendário oficial do Festival de Cannes, premeia anualmente atrizes e atores que tenham tido um início de carreira promissor. Durante a emocionante cerimónia deste ano, Demi Moore, a deslumbrante madrinha desta 24ª edição, entregou o precioso prémio a Sophie Wilde e Mike Faist.

Share This