Maurice de Mauriac é o cronometrista oficial da Corratec no Giro d’Italia 2023
Data de Publicação: 05.15.2023

O Giro de Itália começou a 6 de maio e a Maurice de Mauriac corre com a equipa Corratec. O ciclista suíço da Corratec, Jan Stöckli, embaixador de Maurice de Mauriac, é um grande amigo da família Dreifuss.

A 106ª edição do Giro d’Italia acaba de começar e estamos muito satisfeitos por anunciar que este ano apoiamos a equipa Corratec. Como pequena empresa familiar, estamos extremamente orgulhosos por podermos participar num dos maiores eventos desportivos a nível europeu, com um percurso de 3.448 quilómetros e 21 etapas.

O L2 GMT White. Um relógio com um fiável movimento automático suíço e uma pulseira desportiva em borracha branca. Possui um ponteiro de horas adicional para um segundo fuso horário e um bisel rotativo com indicação de 24 horas, bem como uma válvula de hélio.

L2 é o modelo utilizado por Jan Stöckli, embaixador de Maurice de Mauriac
Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

Com o GNS2, a GENUS oferece uma nova abordagem à sua complicação de assinatura, reimaginando toda a sua estética e ampliando a sua interpretação singular do tempo. Este novo modelo, baseado no GNS1, preserva o seu mecanismo de marca enquanto introduz um novo mostrador que repensa a simplicidade – sem comprometer a sofisticação do design. Um relógio excecional com um estilo elegante, cujo mostrador semi-aberto apresenta a interpretação moderna da arte relojoeira da GENUS. A edição inaugural “GNS2 Launch Edition” está limitada a 18 peças. 

Share This