Panerai lança nova coleção Radiomir Quaranta de 40 mm em Milão
Data de Publicação: 05.19.2023

Depois de revelar meia dúzia de novidades na recente Watches & Wonders em Genebra, a Panerai anunciou ainda um conjunto de novos relógios Radiomir para o gaudio dos fãs de relógios elegantes.

Na Watches & Wonders em Genebra, a Panerai prestou homenagem ao relógio Radiomir com uma série de novos relógios de pulso impressionantes com o objetivo de demonstrar a visão da marca para o futuro da popular plataforma.

Especificamente, a marca trouxe os novos membros da linha Radiomir Quaranta de 40 mm para fazer sua reverência na Semana de Design de Milão, onde nada menos que cinco execuções do Radiomir Quaranta foram reveladas; quatro em aço e um em ouro amarelo brilhante. E tudo aponta para o classicismo flexível que este relógio, introduzido pela primeira vez em 1935, traz consigo.

Mais em panerai.com.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jacob & Co.: explore o novo Palatial Classic

Jacob & Co.: explore o novo Palatial Classic

A Jacob & Co. introduz uma nova série na coleção Palatial Classic. O relógio clássico da Jacob & Co. ganha um maior sentido de requinte graças aos seus luxuosos mostradores em pedra dura. A malaquite, o ónix e o lápis-lazúli estão agora no coração do Palatial.

Nova coleção Coussin de Cartier acrescenta anel e bracelete

Nova coleção Coussin de Cartier acrescenta anel e bracelete

Para celebrar a nova coleção Coussin de Cartier, a sua equação criativa é explorada através de três peças-chave. Da relojoaria à joalharia, os códigos do relógio Coussin de Cartier são transpostos para um anel e uma pulseira cheios de volume. Os seus elos em ouro são totalmente pavimentados com diamantes e pedras preciosas, atravessando mesmo as arestas arredondadas.

Share This