Boutique Montblanc reabre no C.C. Colombo
Data de Publicação: 05.22.2023

A renovada Boutique Montblanc reabriu as suas portas ao público no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, na passada terça-feira, 16 de maio, ao final da tarde. Representantes da marca e do grupo Tempus deram as boas-vindas à imprensa, clientes e amigos da marca, que aproveitaram a ocasião para descobrir o novo conceito de loja Montblanc NEO.

Este novo conceito visa oferecer aos clientes uma experiência de luxo agradável e convidativa, no coração do universo Montblanc.  Um conceito inspirado no mítico emblema Montblanc – o símbolo da marca de perfeição -, combinado com tons de tinta para representar a vida e a alma da Montblanc, bem como o seu desejo de inovação constante. 

Neste renovado espaço – localizado em plena praça central (piso 0) do Centro Colombo -, está bem visível a paixão da marca pela mestria artesanal, através dos móveis de madeira que os artesãos usam para praticar seus ofícios.

Todos os convidados tiveram a oportunidade de experimentar as emblemáticas canetas de aparo da marca – com um espaço dedicado à arte da escrita –, com a dinâmica #inspirewriting, onde foi possível escrever postais e colocar no marco do correio Montblanc. Os convidados foram ainda brindados com um caderno em pele personalizado ao vivo por um calígrafo. 

Campanha Montblanc “Espirito da Biblioteca – Episódio Londres”

Para esta ocasião, a Boutique Montblanc no Colombo deu destaque à sua nova campanha internacional que estreou no dia 15 de maio, intitulada de Espirito da Biblioteca – Episódio Londres

Neste segundo capítulo da campanha, a Montblanc descobre a cidade e a sua clássica intemporalidade britânica, sem esquecer a energia subversiva que tanta vida lhe traz. Esta campanha, com imagens captadas pelo famoso fotógrafo Mariano Vivanco, decorre na The London Library, reconhecida como uma das maiores instituições literárias do mundo.

Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

Com o GNS2, a GENUS oferece uma nova abordagem à sua complicação de assinatura, reimaginando toda a sua estética e ampliando a sua interpretação singular do tempo. Este novo modelo, baseado no GNS1, preserva o seu mecanismo de marca enquanto introduz um novo mostrador que repensa a simplicidade – sem comprometer a sofisticação do design. Um relógio excecional com um estilo elegante, cujo mostrador semi-aberto apresenta a interpretação moderna da arte relojoeira da GENUS. A edição inaugural “GNS2 Launch Edition” está limitada a 18 peças. 

Share This