Boutique Montblanc reabre no C.C. Colombo
Data de Publicação: 05.22.2023

A renovada Boutique Montblanc reabriu as suas portas ao público no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, na passada terça-feira, 16 de maio, ao final da tarde. Representantes da marca e do grupo Tempus deram as boas-vindas à imprensa, clientes e amigos da marca, que aproveitaram a ocasião para descobrir o novo conceito de loja Montblanc NEO.

Este novo conceito visa oferecer aos clientes uma experiência de luxo agradável e convidativa, no coração do universo Montblanc.  Um conceito inspirado no mítico emblema Montblanc – o símbolo da marca de perfeição -, combinado com tons de tinta para representar a vida e a alma da Montblanc, bem como o seu desejo de inovação constante. 

Neste renovado espaço – localizado em plena praça central (piso 0) do Centro Colombo -, está bem visível a paixão da marca pela mestria artesanal, através dos móveis de madeira que os artesãos usam para praticar seus ofícios.

Todos os convidados tiveram a oportunidade de experimentar as emblemáticas canetas de aparo da marca – com um espaço dedicado à arte da escrita –, com a dinâmica #inspirewriting, onde foi possível escrever postais e colocar no marco do correio Montblanc. Os convidados foram ainda brindados com um caderno em pele personalizado ao vivo por um calígrafo. 

Campanha Montblanc “Espirito da Biblioteca – Episódio Londres”

Para esta ocasião, a Boutique Montblanc no Colombo deu destaque à sua nova campanha internacional que estreou no dia 15 de maio, intitulada de Espirito da Biblioteca – Episódio Londres

Neste segundo capítulo da campanha, a Montblanc descobre a cidade e a sua clássica intemporalidade britânica, sem esquecer a energia subversiva que tanta vida lhe traz. Esta campanha, com imagens captadas pelo famoso fotógrafo Mariano Vivanco, decorre na The London Library, reconhecida como uma das maiores instituições literárias do mundo.

Categoria: Marcas

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai com nova boutique em Paris

Panerai com nova boutique em Paris

A loja parisiense, a maior em França, tem mais de 200 m2. Em vez de uma renovação normal, a abordagem de design refletiu um verdadeiro restauro. Ampliado e elevado, o espaço foi concebido para estar em perfeita harmonia com o passado histórico.

Charles Zuber abre primeiro parceiro retalhista na Suíça

Charles Zuber abre primeiro parceiro retalhista na Suíça

Charles Zuber celebra a abertura do seu primeiro ponto de venda na Suíça, na cidade de Lucerna, onde o joalheiro homônimo nasceu em 1932. Este marco no desenvolvimento da rede de distribuição da marca atesta o compromisso contínuo em honrar as suas raízes e história.

Hublot apresenta Big Bang e UEFA Champions League Gen3

Hublot apresenta Big Bang e UEFA Champions League Gen3

Lançado numa edição limitada de 200 peças e exibindo a lendária cor azul da Liga dos Campeões da UEFA na icónica cerâmica da Hublot, o Big Bang da era digital representa a terceira geração, cinco anos após o lançamento do primeiro relógio conectado da Hublot. A tela grande e aprimorada em alta definição permite o acesso a todos os momentos da partida, mesmo no centro da ação.

Share This