SevenFriday lança o T1/09 Beach Club
Data de Publicação: 05.30.2023

A SevenFriday acaba de apresentar o T1/09, o relógio que “chama” o verão. O novo T1/09 é uma ode a algo que foi perdido, mas que agora pode finalmente ser abraçado: a amizade de verão sob o sol!

Uma explosão de positividade com cores em abundância! É exatamente isso que nos impressiona quando pegamos no novo T1/09 – a camada inferior do mostrador esqueletizado mostra uma praia banhada pelo sol, com uma espreguiçadeira a acenar, enquanto na água uma baleia atrevida olha atentamente para uma lagosta – e tudo isto sob os raios generosos do sol dos sete dias.

Esta cena pitoresca está rodeada pelo branco brilhante do marcador das horas, ele próprio rodeado por tons de azul, tal como uma lagoa tropical. A sensação de alegria e otimismo é ainda reforçada por uma generosa camada de laca Berlac branca na própria luneta e um pouco de amarelo na coroa.

O T1/09 apresenta uma caixa distintiva em aço inoxidável e o mostrador em quatro camadas. No verso, está um chip NFC escondido, que permite estabelecer uma ligação com a UPO7F. Basta utilizar o seu iPhone ou Android, registar-se e começar a trocar impressões.

O novo T1/O9 Beach Club vem com uma bracelete de silicone azul macia e é à prova de água até 30 metros.

Categoria: Novidades

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

A Chopard apresentou, entre 9 a 15 de abril, na Watches & Wonders algumas novidades das suas coleções. A coleções Chopard L.U.C XPS traz um novo relógio ultra-fino de três ponteiros com um mostrador verde em 2024, o L.U.C XPS Forest Green.

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

GENUS abre um novo capítulo ao revelar o GNS2 

Com o GNS2, a GENUS oferece uma nova abordagem à sua complicação de assinatura, reimaginando toda a sua estética e ampliando a sua interpretação singular do tempo. Este novo modelo, baseado no GNS1, preserva o seu mecanismo de marca enquanto introduz um novo mostrador que repensa a simplicidade – sem comprometer a sofisticação do design. Um relógio excecional com um estilo elegante, cujo mostrador semi-aberto apresenta a interpretação moderna da arte relojoeira da GENUS. A edição inaugural “GNS2 Launch Edition” está limitada a 18 peças. 

Share This