Coleção Omega Seamaster Aqua Terra Worldtimer recebe três novos modelos
Data de Publicação: 05.31.2023

A coleção Omega Seamaster Aqua Terra Worldtimer acaba de receber três novos modelos que vêm completar a coleção dedicada aos cidadãos do mundo.

Muito popular desde o seu lançamento em 2017, a coleção Seamaster Aqua Terra Worldtimer da OMEGA continua a construir a sua base de fãs a nível global. Em 2023, a coleção recebe três novos modelos, uma edição em titânio com mostrador integralmente concebido através de ablação a laser e duas opções em aço.

Os três relógios têm em comum, além das lunetas anti-riscos em cerâmica, a exclusiva exibição das Horas do Mundo. No centro do mostrador Worldtimer, destaca-se uma imagem da Terra, vista de cima a partir do Pólo Norte, criada através da ablação a laser dos continentes e cores, sobre uma superfície em titânio. O mostrador de cada modelo apresenta um círculo com destinos de todo o mundo escritos em letras maiúsculas a negrito, incluindo Bienne, a cidade natal da Omega, na Suiça.

A circundar o mapa topográfico está uma indicação de 24 horas sob vidro de hesalite, dividida em secções diurnas e noturnas.

Os relógios são alimentados pelo calibre Co-Axial Master Chronometer 8938 ou 8939 da Omega.

Descubra os novos modelos aqui.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

O novo Classics Moneta Moonphase deve o seu nome ao seu rebordo, que se inspira no bordo fresado de uma moeda. O relógio é apresentado numa caixa de 37milímetros em aço que oferece uma nova abordagem à luneta canelada, um grande clássico de Genebra, sob a forma de uma criação mais original e atípica.

Share This