Coleção Omega Seamaster Aqua Terra Worldtimer recebe três novos modelos
Data de Publicação: 05.31.2023

A coleção Omega Seamaster Aqua Terra Worldtimer acaba de receber três novos modelos que vêm completar a coleção dedicada aos cidadãos do mundo.

Muito popular desde o seu lançamento em 2017, a coleção Seamaster Aqua Terra Worldtimer da OMEGA continua a construir a sua base de fãs a nível global. Em 2023, a coleção recebe três novos modelos, uma edição em titânio com mostrador integralmente concebido através de ablação a laser e duas opções em aço.

Os três relógios têm em comum, além das lunetas anti-riscos em cerâmica, a exclusiva exibição das Horas do Mundo. No centro do mostrador Worldtimer, destaca-se uma imagem da Terra, vista de cima a partir do Pólo Norte, criada através da ablação a laser dos continentes e cores, sobre uma superfície em titânio. O mostrador de cada modelo apresenta um círculo com destinos de todo o mundo escritos em letras maiúsculas a negrito, incluindo Bienne, a cidade natal da Omega, na Suiça.

A circundar o mapa topográfico está uma indicação de 24 horas sob vidro de hesalite, dividida em secções diurnas e noturnas.

Os relógios são alimentados pelo calibre Co-Axial Master Chronometer 8938 ou 8939 da Omega.

Descubra os novos modelos aqui.

Categoria: Coleções

Outro artigos que lhe podem interessar:

Pink, o mundo encantado da Chopard

Pink, o mundo encantado da Chopard

Este verão, a Chopard alia-se à recente inclinação global para os tons de rosa com peças ousadas, mas sempre elegantes

Breitling apresenta novo Top Time Deus

Breitling apresenta novo Top Time Deus

Seguindo os passos das duas anteriores edições limitadas de enorme sucesso, a Breitling e a marca australiana de roupas para motociclistas e surfistas Deus Ex Machina uniram forças para a criação de uma terceira edição do Top Time Deus, que fará parte da coleção principal da Breitling.

Share This