Chronoswiss celebra 40º aniversário com a reinvenção de um ícone
Data de Publicação: 06.06.2023

Para celebrar quatro décadas de história, a Chronoswiss revive o modelo “Delphis” com horas saltantes e minutos retrógrados, num desenvolvimento completamente novo. Mais uma vez, a marca “desafia e expande” os limites da relojoaria, apresentando um mostrador guilloché com um ponteiro curvo exclusivo em esmalte, de “cortar a respiração”.

Em 2023, a Chronoswiss celebra o 40º aniversário e é a primeira vez que a marca aproveita para reinventar um dos seus modelos! Para a Chronoswiss, este olhar sobre o passado é inédito. A marca sempre preferiu olhar para o futuro. Cada modelo tem um nascimento, uma vida e um fim e a Chronoswiss tem demasiadas ideias para se contentar em reproduzir o passado.

Descubra os modelos que celebram o 40º aniversário da Chronoswiss, subscrevendo a edição 8 da revista Luxury Watches.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa.

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This