Watches and Wonders: “criatividade e inovação” num mercado global em “rápido crescimento”
Data de Publicação: 06.09.2023

Foram 48 as marcas de luxo que estiveram presentes em Genebra, de 27 de março a 2 de abril, para expor as suas mais recentes novidades. A Luxury Watches esteve lá e conta-lhe o essencial de uma edição que atingiu “números recorde”.

Para além das estatísticas, a Watches and Wonders Geneva provou o seu apelo à geração mais jovem: 25% dos bilhetes vendidos foram comprados por pessoas com menos de 25 anos, sendo a idade média dos visitantes 35 anos. Estes visitantes foram particularmente atraídos pela experiência do LAB, que lhes ofereceu uma visão do futuro da relojoaria.

O festival “In the City” marcou, também, um importante ponto de viragem no desenvolvimento da Watches and Wonders Geneva, envolvendo a cidade e o público em geral, que foram atraídos por eventos especiais nas boutiques e noutros pontos de interesse na capital relojoeira. O concerto do Avener encheu o cais e fez com que tanto os locais como os visitantes internacionais dançassem ao ritmo dos movimentos dos relógios.

A Watches and Wonders regressa na primavera de 2024.

Subscreva a edição alargada da JoiaPro – Luxury Watches, e descubra nas páginas da sua revista, algumas das novidades apresentadas na feira.

Categoria: Publicações

Outro artigos que lhe podem interessar:

Já leu a Luxury Watches 11?

Já leu a Luxury Watches 11?

Na edição número 11 da sua JoiaPro LUXURY WATCHES revivemos os anos 60 através do Porsche Design Chronograph 911 Sport...

Assine a Luxury Watches

Assine a Luxury Watches

Subscreva a revista e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Este novo número estará também disponível para venda em alguns quiosques.

Marina Coelho no I Encontro da Luxury Watches

Marina Coelho no I Encontro da Luxury Watches

A fundadora da agência de comunicação Sparkling PR foi uma entre cerca de duas dezenas de personalidades que marcaram presença em Lisboa, numa reunião onde estiveram representadas mais de uma dezena de empresas e instituições do setor.

Share This