Foram 48 as marcas de luxo que estiveram presentes em Genebra, de 27 de março a 2 de abril, para expor as suas mais recentes novidades. A Luxury Watches esteve lá e conta-lhe o essencial de uma edição que atingiu “números recorde”.
Para além das estatísticas, a Watches and Wonders Geneva provou o seu apelo à geração mais jovem: 25% dos bilhetes vendidos foram comprados por pessoas com menos de 25 anos, sendo a idade média dos visitantes 35 anos. Estes visitantes foram particularmente atraídos pela experiência do LAB, que lhes ofereceu uma visão do futuro da relojoaria.
O festival “In the City” marcou, também, um importante ponto de viragem no desenvolvimento da Watches and Wonders Geneva, envolvendo a cidade e o público em geral, que foram atraídos por eventos especiais nas boutiques e noutros pontos de interesse na capital relojoeira. O concerto do Avener encheu o cais e fez com que tanto os locais como os visitantes internacionais dançassem ao ritmo dos movimentos dos relógios.
A Watches and Wonders regressa na primavera de 2024.
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