Sob o lema “The Open Side of the Watch World”, a Time To Watches recebeu uma seleção de marcas e relojoeiros independentes. Como a relojoaria é uma arte, um dos principais destaques deste ano foi o facto de o evento estar aberto ao público ao longo dos cinco dias, num ambiente descontraído e acessível a todos.
“Riqueza, diversidade, criatividade e inovação”
Com o foco em encontros e trocas de experiências, o Time To Watches 2023 tem como objetivo aproximar as marcas de relógios do grande público. Para Marina Coelho, esta nova edição tem “a particularidade de estar aberta ao público, as pessoas podem comprar o seu bilhete, que é algo que não acontece noutros salões e que para nós é muito importante”.
Segundo a diretora de comunicação do evento, o Time To Watches é mais que um salão, é “uma experiência, onde oferecemos não só as marcas, que são o foco principal, mas oferecemos outras atividades complementares a quem nos visita, com uma panóplia alargada de ações”. Entre elas, destaque para a Reluxury, o primeiro salão de relógios de luxo em segunda mão. A Reluxury apresenta-se no Time To Watches com a Iconic, uma leiloeira que “dá a possibilidade ao cliente de valorizar e revender o seu relógio”.
Saiba todos os pormenores deste evento, ao subscrever a revista Luxury Watches 8.