Hublot: celebre o verão com um relógio inspirado no céu azul
Data de Publicação: 06.22.2023

Sendo a cor mais popular do mundo, o azul simboliza novos horizontes, desperta o desejo de fugir e inspira novos caminhos para a exploração. Voe com as cores do Big Bang Unico Sky Blue 42mm no seu pulso. Um céu cintilante confere à cerâmica da caixa um toque leve e lúdico de liberdade.

O mostrador, como um céu sem nuvens, revela a roda de colunas do calibre de manufatura HUB1280, um movimento cronógrafo de corda automática com uma reserva de marcha de 72 horas. Enquanto o seu movimento de manufatura Unico segue suavemente a passagem fácil do tempo, o Big Bang Unico Sky Blue evoca uma sensação de luminosidade e intemporalidade. Os ponteiros e os índices brancos luminescentes, que parecem suspensos, marcam as horas passadas em alegres reuniões.

Os seis parafusos emblemáticos da marca destacam-se contra o azul da luneta, que também é feita de cerâmica polida e acetinada. Desenvolvido segundo os processos únicos da marca para produzir esta cor exclusiva e um conforto inigualável, este material de alta tecnologia é hipoalergénico e adapta-se à temperatura da pele.  Leve e ultrarresistente à oxidação e aos riscos, é o companheiro perfeito para todas as suas atividades de verão.

A nova edição do Big Bang Unico é acompanhada de uma bracelete de velcro com fecho desportivo, bem como da sua versão icónica em borracha natural forrada com uma fivela de titânio.

Esta edição limitada de apenas 200 peças estará disponível na e-boutique e nos 130 pontos de venda da marca localizados em algumas das cidades mais emblemáticas e exclusivas do mundo.

“O verão é uma festa na Hublot! Mar, ar, exercício, liberdade, diversão e tempo com a família e amigos. Pequenos e simples prazeres inspirados pela visão de um céu azul claro, mas suficientes para nos encher de um dinamismo renovado. É preciso ter muita energia para preparar, aproveitar e saborear as memórias do verão que se aproxima. O Big Bang Unico Sky Blue pode dar-lhe o impulso de que necessita! “A Hublot adora o verão””, refere Ricardo Guadalupe, CEO da marca.

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