Panerai reinterpreta coleção Radiomir
Data de Publicação: 06.27.2023

A Panerai projeta o futuro por meio de pesquisa, parcerias estratégicas, sustentabilidade e capacitação de heróis modernos e acaba de apresentar uma reinterpretação contemporânea em homenagem à sua lendária coleção Radiomir: Radiomir Otto Giorni e Tre Giorni. 

Radiomir Otto Giorni – PAM01347

O PAM01347 tem um mostrador marrom escuro com sombreamento granulado, a transição do mostrador de um centro claro para um gradiente mais escuro nas bordas para dar profundidade à sua aparência granulada. Os distintos mostradores granulados do Radiomir Otto Giorni são uma ode aos históricos relógios Radiomir que evoluíram em cores e aparência ao longo do tempo devido ao processo de anodização de alguns mostradores históricos feitos de alumínio. Para combinar, uma pulseira de couro de novilho maleável na mesma tonalidade do mostrador com efeito pedrinha e costura contrastante, feita para combinar com o uso.

Radiomir Otto Giorni – PAM01348 – Caso acabado à mão para um apelo vintage

Um acabamento totalmente novo da Panerai, onde cada relógio tem um caráter único. Uma homenagem absoluta ao Radiomir original e seu legado duradouro na formação de interpretações modernas do Panerai, as novas referências do Radiomir apresentam forte estética vintage que expõe o espírito retro.

Radiomir California – PAM01349Uma nova interpretação do Panerai California Dial

Como parte da família Radiomir, a Panerai apresenta um relógio emocionante com detalhes nunca antes vistos da Maison. O Radiomir California PAM01349 é fabricado em 45mm, historicamente sempre produzido em 47mm, enquanto a cor verde torna o relógio uma peça digna de colecionador. O Panerai California Dial é caracterizado pela alternância de algarismos romanos e arábicos, índices de barras e uma faixa de minutos. As horas 10, 11, 1 e 2 são marcadas com algarismos romanos, enquanto as horas 4, 5, 7 e 8 são marcadas com algarismos arábicos, resultando num mostrador onde cada metade é diferenciada pelos dois tipos diferentes de numerais.

Saiba mais aqui.

Categoria: Novidades

Outro artigos que lhe podem interessar:

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

Chopard apresenta L.U.C XPS Forest Green

A Chopard apresentou, entre 9 a 15 de abril, na Watches & Wonders algumas novidades das suas coleções. A coleções Chopard L.U.C XPS traz um novo relógio ultra-fino de três ponteiros com um mostrador verde em 2024, o L.U.C XPS Forest Green.

Share This