Revista Luxury Watches disponível para subscrição
Data de Publicação: 07.25.2023

Após sete edições, em que os relógios foram o core dos nossos conteúdos, direcionamos em definitivo os nossos ponteiros para a alta relojoaria, abraçando na nossa pele a designação Luxury Watches. 

Num setor em “rápido crescimento”, o mercado global de relógios atingiu em 2022 cerca de 25 mil milhões de francos suíços, números que nos fazem pensar sobre o potencial deste mercado para os profissionais nacionais. 

A Geneve Watch Week quer assumir-se cada vez mais como um hub do que melhor se faz por terras alpinas. Por entre complicações e turbilhões, a Luxury Watches pretende com certeza assumir essa precisão suíça.  

Tenha acesso aos conteúdos através da subscrição online.

Categoria: Destaque

Outro artigos que lhe podem interessar:

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

Hublot reúne VIP’s na abertura da primeira boutique em Lisboa

O evento contou com a presença de clientes e amigos da Hublot, entre os quais estavam rostos conhecidos – figuras do mundo do futebol como Luís Figo e Roberto Martínez, atual treinador da seleção portuguesa, o ator espanhol Miguel Bernardeau , e outras personalidades da sociedade portuguesa.

Chanel apresenta Première Édition Originale

Chanel apresenta Première Édition Originale

A Chanel apresenta Première ÉditionOriginale, uma reedição do primeiro relógio da marca, que é usado como uma peça de joalharia. Inspirada nos códigos de design da Maison, esta criação de linhas distintas evoca a rolha do frasco da fragrância n°5.

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Lebond e Souto Moura juntos em nova parceria

Continuando a expandir a sua aventura de relógios desenhados por arquitetos, a Lebond revelou o seu mais recente relógio com o vencedor do Prémio Pritzker de Arquitetura de 2011, Eduardo Souto Moura. O novo relógio explora os limites da modernização de uma silhueta de relógio clássica.

Share This