Hublot é cronometrista oficial do Mundial de Futebol Feminino
Data de Publicação: 08.03.2023

A Hublot tem “orgulho” em apoiar o desenvolvimento do futebol feminino a nível mundial e “trazer a sua história de dedicação, excelência e fair play ao mundo para inspirar uma nova geração de jogadoras e fãs”.

Esta é a terceira vez que a marca suíça cronometra a Campeonato do Mundo Feminino da FIFA™, tendo também atuado como Cronometrista Oficial nos torneios de 2015 e 2019, realizados respetivamente no Canadá e na França.

Hublot aprofundou o seu compromisso com o crescimento do futebol feminino através do envolvimento como cronometrista oficial do UEFA European Women’s Championship™ e da UEFA Women’s Champions League™.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This